Corumbá, MS Brasil

1002655_994131377264449_2517730784577458998_n

Corumbá fica na fronteira do Mato Grosso do Sul com a Bolívia. Foram 20 horas de viagem de Uberlândia-MG até Campo Grande, e mais 6 horas da capital até a fronteira.
Na cidade de Corumbá ficamos hospedados no Hostel Pantanal. Um hostel muito da hora, com uma galera super gente boa, um preço bem tranquilo (30$ a diária) e piscina. Lá conhecemos Diego e Monstrinho. Dois caras que deram dicas pra gente de como se virar lá fora. Disseram pra tomarmos cuidado na hora de trocar o dinheiro com cambistas de rua, pq existiam muitos e eles não eram confiáveis.

Quando entramos na internet pela primeira vez em mais de 24 horas ficamos sabendo que outro amigo estava arrumando as contas pra viajar com a gente. Ficamos esperando o Felipe e conhecemos a cidade. Visitamos o porto que é um dos lugares mais bonitos e onde rola um rock maneiro. Conhecemos o subúrbio onde rolam os bailes funk mais insanos e comemos um churrasco com a melhor carne corumbaense.
A viagem tinha começado no Brasil mesmo e a gente já estava se divertindo MUITO!
Um dia antes do Felipe chegar nós conhecemos um cara de Terezina no Piauí que estava estudando algumas rotas e decidiu viajar com a gente também.
Passamos pela fronteira e fomos parar em um vilarejo chamado Puerto Quijarro onde pegamos o primeiro ônibus em direção a Santa Cruz de La Sierra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confere aqui nossa chegada em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia

Deixe uma resposta