Vila de Canoa Quebrada e Avenida Broadway (Fortaleza – CE)

Como explorar a cidade:
Com um clima estável de 27ºC e 30ºC é um ótimo lugar para ficar bem bronzeado e curtir uma praia com a família ou pessoas de todo lugar do Brasil e do mundo. Em alguns meses aparecem as chuvas que mostram paradisíacos coqueiros, falésias, lagoas que surpreendem quando aparecem entre as grandes dunas de areia.
canoa-quebrada
A vila se encontra no município de Aracati a leste de Fortaleza, capital do estado do Ceará.
A dica é se hospedar em um hotel por lá mesmo pois existe uma grande variedade (são mais de 80 excelentes hotéis) e conhecer mais das mega excursões que as redondezas de Canoa Quebrada oferecem. Entre as praias listadas estão: Ponta Grossa, Garganta do Diabo, Rio Jaguaribe e o Parque de Dunas e Lagoas.
Reserve um dia para explorar a praia que lhe interessa com uma jangada ou andar à cavalo. Aproveite para andar de buggy com um instrutor autorizado e descubra por você mesmo quais são os sentidos que os caminhos de lá seguem.
Os voos de parapente trazem o frio na barriga no começo mas o vento e a natureza acalmam como a decida da asa formando um poema em sintonia. As águas calmas são perfeitas para o aprendizado e a prática de Kitesurf.
A fórmula da culinária:
Durante o dia os pratos se ajustam com lagostas, peixes, arraias, camarões, ostras e carangueijos, à noite, todas estas satisfações se juntam com cores e sabores únicos de cada cozinha.

A noite é bem agitada na avenida Broadway que começa às 22:00 e só termina quando o sol já apareceu. Com vários Pubs e casas noturnas, o ingresso é em sua maioria gratuito e só é pago o que consumir. Então se você curte um forró, reggae, dance, rock e axé não pode perder a oportunidade de conhecer.

Quer conhecer mais sobre o que fazer em Fortaleza – CE e redondezas? Clique aqui: O que fazer em Fortaleza – CE e redondezas?

Deixe uma resposta